Pular para o conteúdo

Lojista compra iPhone roubado e tenta vender para a dona

O empresário foi preso ao negociar o iPhone com a dona do aparelho onde combinaram a troca em um shopping de Curitiba.

author ,

Um empresário de Curitiba de 49 anos se complicou ao negociar um smartphone iPhone roubado com a própria dona do aparelho.

O fato aconteceu na sexta-feira (18/07) no centro de Curitiba quando o empresário Sebastião Carlos Moreira recebeu o dinheiro da vítima e foi preso em flagrante pela polícia civil.

celulares roubados
Foto: Juliano Cunha | Produtos apreendidos

Sebastião é dono de uma loja de celulares em Curitiba onde comprou o iPhone roubado, o smartphone mostrava uma mensagem: “Este telefone foi perdido” e o número do telefone da mãe da dona do aparelho.

Sebastião então ligou para a mãe da vítima e negociou o aparelho por R$ 250,00 que, segundo o empresário, eram para arcar com as despesas da compra. Ele também mencionou na conversa para não envolver a polícia.

Na negociação foi combinado o local da entrega do aparelho em um shopping de Curitiba, a tia da vítima se passou por dona do smartphone. Ao chegar no local os dois foram a um caixa eletrônico e ao realizarem a troca a polícia entrou em ação.

O empresário tentou se justificar que não estava fazendo nada de errado, mas nada adiantou. Para piorar a situação, a polícia visitou a loja do empresário e verificou que não havia alvará de funcionamento e nenhum produto tinha nota fiscal.

O delegado Vinicius Borges Martins do 1º Distrito Policial confirmou a prisão de Sebastião Carlos Moreira e disse que todos os produtos foram apreendidos, entre os produtos smartphones e tablets em sua maioria.

Sebastião Carlos Moreira
Sebastião Carlos Moreira

Fonte: bandab.com.br

Curiosidades
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.