Pular para o conteúdo

Mais de 100 milhões de usuários receberão Galaxy AI

Assim que o lançamento que começa hoje (28) for concluído, mais de 100 milhões de usuários terão acesso à Galaxy AI, de acordo com o vice-presidente da Samsung, Nick Porter

author ,

samsung, galaxy ai

A Samsung acaba de iniciar uma nova etapa de lançamento da sua inteligência artificial Galaxy AI por meio da atualização One UI 6.1, que chega às séries Galaxy S23 (incluindo o S23 FE) e Galaxy Tab S9, além dos celulares dobráveis Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5, a partir de hoje, 28 de março.

Esses celulares e tablets receberão novos recursos baseados na Galaxy AI, que estrearam na série Galaxy S24 em janeiro. Assim que o lançamento que começa hoje for concluído, mais de 100 milhões de usuários terão acesso à Galaxy AI, de acordo com o vice-presidente da Samsung, Nick Porter.

A Samsung também está avaliando todo o seu portfólio, dispositivo por dispositivo, para decidir se a Galaxy AI chegará a mais produtos. A marca de origem sul-coreana também garantiu que o suporte para mais idiomas será adicionado aos recursos da Galaxy AI, como a tradução simultânea, ainda este ano.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.