Pular para o conteúdo

Meizu MX5 lançado na Índia por 302 dólares

O aguardado telefone top de linha da fabricante chinesa, Meizu MX5 agora está disponível na Índia

author ,

Está interessado em comprar um Meizu MX5?

O novo Meizu MX5 agora está disponível na Índia. O aguardado telefone top de linha da fabricante chinesa, o Meizu MX5 chega equipado com um display de 5,5 polegadas, Super AMOLED e resolução de 1080x1920, protegida por Gorilla Glass 3, a tela oferece densidade de pixels em 401ppi.

Um chipset MediaTek Helio X10 impulsiona o dispositivo, com um CPU octa-core de 2.2GHz 64 bits e GPU PowerVR G6200. Completam o hardware, 3GB de memória RAM, juntamente com 32GB de armazenamento não expansível.

Uma câmera de 20.7MP com capacidade de gravação de vídeo 4K com foco automático a laser decora a parte traseira do dispositivo, enquanto uma câmera de 5MP pode ser encontrada na parte da frente do Meizu MX5.

Está interessado em comprar um Meizu MX5?

Para manter as funcionalidades o MX5 possui uma bateria de 3150mAh, e um leitor de impressões digitais também está disponível. A fluída Flyme UI 4.5, uma skin baseada em Android 5.0 se faz presente sobre a interface, tranzendo a característica dos aparelhos da marca.

O botão mTouch é sensível ao toque e executa tarefas diferentes da função home, dependendo do quanto de força que você pressiona. Um pouco parecido com o Force Touch, exceto o fato dele não funcionar no visor.

Está interessado em comprar um Meizu MX5?

O Meizu MX5 suporta conectividade 4G e é uma exclusividade da Índia. A Meizu ainda não revelou quando pretende lançar o MX5 em outros mercados. Na Índia o aparelho custa o equivalente a 302 dólares.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Meizu.

Fontes: Meizu / Technodify

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.