Pular para o conteúdo

Micromax Selfie 2 é anunciado com flash frontal

A novidade tem câmera frontal de 8 MP, acompanhada de um flash LED. Na parte de trás do celular, há uma câmera 13 MP, também com flash LED

author ,

Micromax apresentou o modelo Selfie 2, destinado às pessoas que procuram um smartphone intermediário para autorretratos.

O novo dispositivo tem uma câmera frontal de 8 MP com lente grande angular Sony IM135, acompanhada de um flash LED. Na parte de trás do celular, há uma câmera 13 MP, também com flash LED.

A empresa indiana diz que a câmera também oferece efeito bokeh em tempo real, o que é raro em celulares de câmera única, especialmente quando falamos sobre modelos de entrada e intermediários.

Smartphone Micromax Selfie 2

Selfie 2 possui corpo metálico, tela de 5,2 polegadas com resolução de 720 x 1280 pixels, leitor de impressão digital e bateria com capacidade de 3.000 mAh. Além disso, conta com processador quad-core de 1,3 GHz (MediaTek MT6737), 3 GB de RAM e 32 GB de capacidade para armazenamento interno (expansível através de cartão MicroSD de até 64 GB). O sistema operacional que vem de fábrica é o Android 7.0 Nougat.

Smartphone Micromax Selfie 2

O Micromax Selfie 2 estará disponível em varejistas físicas na Índia a partir de amanhã (1 de agosto) por 9.999 rupias indianas (cerca de R$ 491).

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.