Pular para o conteúdo

Microsoft já testa na Índia, um novo Lumia com 4.7 polegadas

A Microsoft silenciosamente prepara novos Lumias, um deles está em testes na Índia, este telefone tem um display de 4.7 polegadas, com um valor estimado de US$ 71, esse será um dispositivo single-SIM

author ,

Microsoft já testa um novo Lumia

A Microsoft decidiu mesmo apostar na categoria de smartphones de baixo custo na Índia através da introdução de vários modelos. Enquanto os novos dispositivos Lumia high-end ainda permanecem em processo de produção, outro dispositivo Windows Phone de nível de entrada está sendo testado na Índia.

De acordo com os dados de importação da Zauba, a Microsoft está testando um telefone Lumia com o código RM-1127, este telefone tem um display de 4.7 polegadas e é um dispositivo single-SIM. Duas unidades foram enviadas para a Índia. A listagem no site da Zauba também indica que os telefones possuem números de IMEI falsos uma vez que só estão sendo testados internamente pelo fabricante.

Microsoft já testa um novo Lumia
Tendo um valor declarado de US$ 71, o preço real do telefone pode ser significativamente elevado, como observado no caso do Lumia 640 e Lumia 640 XL recentemente. Contudo, esse Lumia RM-1127 está apenas sendo testado, e pode demorar alguns meses para que a Microsoft libere mais informações.

A Microsoft tem se concentrado em aparelhos Lumia intermediários (embora o Gerente Geral da Microsoft Ossi Korpela, tenha chamado o Microsoft Lumia 640 de um dispositivo "high-end" ), e esse RM-1127 parece ser outro modelo a seguir esse caminho, mas a Microsoft parece ter um par de aparelhos Lumia high-end sendo preparados para o lançamento quando o Windows 10 móvel estiver prestes a ser lançado.

Na semana passada, surgiu a especulação de que dois novos telefones da Microsoft, conhecidos internamente como o Lumia Cityman e o Lumia Talkman, cada um sendo preparado com características de dispositivos high-end para lançamento com o Windows 10.

O primeiro pode ostentar uma tela de 5,7 polegadas e resolução de 1440x2560 pixels com um CPU octa-core e 3GB de memória RAM. E o segundo provavelmente será equipado com uma tela de 5,2 polegadas e resolução de 1440x2560 pixels. Além de CPU hexa-core impulsionando o dispositivo (rumores dizem que será o Snapdragon 808, o mesmo do LG G4, por ser o único processador que combina na descrição). Ainda se acredita que ambas as unidades terão uma câmera principal de 20MP e na frente uma câmera de 5MP.
Microsoft já testa um novo Lumia
Então, vamos aguardar mais novidades sobre esses lançamentos. Comente, deixe-nos saber sua opinião. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias sobre a Microsoft.

Fonte: Zauba / NPU / WMPU

Windows Phone
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.