Pular para o conteúdo

Microsoft libera SharePoint para acesso antecipado no Android e Windows Mobile

O app, desenvolvido pela Microsoft Graph, "torna mais rápido chegar ao conteúdo e às pessoas que trabalham com você"

author ,

Milhões de pessoas usam o Microsoft Office todos os dias, a partir da digitação de uma carta simples a planilhas complexas. Para muitos, uma outra parte fundamental da suíte é SharePoint, que é usado por organizações em todo o mundo para uma variedade de implementações e razões. Até então, o SharePoint não tinha um app para Android ou Windows Mobile, mas isso mudou: a Microsoft liberou uma versão de acesso inicial do aplicativo na Google Play Store e Windows Store.

SharePoint

O aplicativo SharePoint inclui todas as coisas que você esperaria encontrar - sites de equipe, armazenamento de documentos, integração com Office 365, e outros recursos de colaboração com membros de equipe. Os documentos podem ser editados com os aplicativos do Office Mobile (Word, Excel, PowerPoint e OneNote), tornando fácil a atualização a partir de seu celular ou tablet com Android ou Windows.

O app, desenvolvido pela Microsoft Graph, "torna mais rápido chegar ao conteúdo e às pessoas que trabalham com você".

SharePoint

SharePoint só está disponível se o seu local de trabalho ou escola tiver uma assinatura do Office 365 que inclui o acesso ao SharePoint Online. Se você é uma dessas pessoas e estava ansioso para ter o SharePoint em seu dispositivo móvel, você pode baixá-lo na Play Store ou Windows Store. Mas cuidado em apps de acesso antecipado - isto é novo - assim você pode encontrar bugs durante a utilização.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.