Pular para o conteúdo

Migrate da Motorola permite migrar usuários do iPhone para o Android

Aplicativo Migrate da Motorola é capaz de migrar os dados do iOS para o Android automaticamente

author ,

Se ultimamente você anda interessado em um smartphone Motorola, tem um iPhone e acha que vai dar trabalho migrar todos os seus dados para o Android, conheça o aplicativo Migrate da Motorola que permite migrar os dados do iOS para o Android com facilidade.

Você precisa apenas atualizar a ferramenta de transferência para dar suporte ao iOS (similar ao MotoMaker) e então iniciar a migração que fará a transferência do iCloud da Apple para a sua conta no Google.

motorola migrate

No momento o Migrate está presente apenas nos aparelhos Moto X, Moto G, Droid Ultra, Droid Maxx e Droid mini. Há expectativa de que outros aparelhos suportem o Migrate, mas o mais provável é que isso ocorra somente nos novos aparelhos da Motorola.

A Motorola está atrás de usuários de iPhone para provar que seu aparelho está a altura do smartphone da Apple e uma das estratégias foi a criação do aplicativo Migração Motorola.

Será que o aplicativo converte um iPhonemaníaco para o Android? De qualquer forma quem ganha são os usuários de smartphones que agora tem mais uma alternativa (opção de escolha) para migrar para o Android.

O aplicativo aparece no Google Play como Migração Motorola.

Motorola
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.