Pular para o conteúdo

Moto 360 de 2ª geração aparece em novo vazamento de imagens

Recente vazamento de imagens à imprensa do Moto 360 de segunda geração indica versão "Sport" do smartwatch da Motorola.

author ,

Moto 360

Ultimamente houve uma enxurrada de vazamentos sobre o Moto 360 de 2ª geração, incluindo várias imagens que mostram o dispositivo. Agora algumas outras imagens vieram à tona, mostrando o novo Moto 360 em prováveis imagens oficiais à imprensa. O Motorola Moto 360 de 2ª geração é esperado para chegar em breve, enquanto os vazamentos nos dão uma boa idéia do que esperar dele.

Segundo relatórios, a próxima geração do smartwatch da Motorola deve ser lançada em setembro, enquanto uma variante chamada "Sport" deve chegar dois meses mais tarde, em novembro.

Moto 360

Qual é a diferença? Bem, a imagem vazada por UpLeaks nos mostra que o Moto 360 Sport vai abandonar o corpo de metal e a alça de metal ou de couro, substituindo por um corpo e alça de poliuretano. A variante "Sport" também virá em pelo menos três opções de cores: preto, branco e laranja. Além disso, a imagem mostra um aplicativo fitness que não temos no atual Moto 360, e ele pode medir batimentos cardiacos, distância, ritmo e tempo; o tornando uma excelente opção para aqueles que procuram melhorar e acompanhar suas atividade esportivas. Dada a mudança de materiais no design, não seria surpresa para nós se o Moto 360 Sport viesse a um preço menor do que o modelo padrão do smartwatch, assim como a Apple fez com a Apple Watch.

Relatórios também têm sugerido que o novo Moto 360 será vendido em dois tamanhos - pequeno e grande - o que poderia torná-lo atraente para as pessoas que acham o modelo original muito grande.

A Motorola deve apresentar seu novo dispositivo com Android Wear no IFA 2015, em Barlim, nesta semana.

Fonte: @upleaks

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.