Ir para o conteúdo

Moto X4 ganha versão Android One

A novidade sai de fábrica com o sistema operacional Android 7.1 Nougat em versão original, sem modificações de terceiros

-

Anteriormente vazada, a versão de Moto X4 baseada no projeto Android One foi oficializada hoje (20) pela Motorola e Google. Moto X4 Android One está disponível nos Estados Unidos por US$ 399.

Smartphone Moto X4 Android One

O novo modelo do Moto X4, que apareceu pela primeira vez durante a feira IFA, continua com uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 630, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento expansível. A bateria do smartphone tem capacidade de 3.000 mAh.

Há uma câmera traseira dupla (12 MP + 8 MP), além de uma câmera frontal 16 MP. O celular tem classificação IP68 para resistência à água e poeira.

Smartphone Moto X4 Android One

A novidade sai de fábrica com o sistema operacional Android 7.1 Nougat original, sem modificações de terceiros. Além disso, o Google vai atualizá-lo para o Android O em algum momento antes do fim de 2017 – prometendo ainda que ele será um dos primeiros aparelhos a receber o Android P.

Moto X4 Android One pode ser encontrado em duas cores: Super Black (preta) e Sterling Blue (azul).

publicado por Euler Vaz

©2012-2017
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preços e especificações completas.TOP