Ir para o conteúdo

Mozilla lança Firefox Quantum, duas vezes mais rápido

A Mozilla afirma que o Quantum é duas vezes mais rápido do que a geração anterior do navegador

-

O navegador Firefox Quantum finalmente saiu da fase de testes (beta) e foi lançado em versão estável nesta semana. A Mozilla, a organização sem fins lucrativos que desenvolve o Firefox, afirma que o Quantum é duas vezes mais rápido do que a geração anterior do navegador.

Mozilla Firefox Quantum

Firefox Quantum consegue o aumento de velocidade graças a um novo mecanismo de navegação “extremamente poderoso”. Ele também possui uma arquitetura de processo múltiplo que permite consumir cerca de 30% menos RAM do que o Google Chrome.

Quantum possui um novo design minimalista e a troca de aba deve ser mais rápida do que nunca.

O novo software da Mozilla ainda permite que você tire e compartilhe capturas de tela sem usar um aplicativo de terceiros ou complemento de navegador.

Pocket, o recurso que permite salvar páginas para depois visualizar em qualquer dispositivo, foi incorporado diretamente na barra de ferramentas.

A biblioteca do novo navegador é onde você encontrará todo o seu conteúdo favorito, como Pocket, marcadores, histórico de navegação, capturas de tela e downloads – tudo isso é acessível em um único lugar.

Mozilla Firefox Quantum

Claro, o Firefox ainda suporta algumas extensões e temas, mas muitos dos existentes precisarão ser atualizados para funcionar com a nova versão do browser da Mozilla.

O Firefox Quantum está disponível para baixar agora no link da fonte abaixo para computador, Android ou Ios.

Fonte

publicado por Euler Vaz

©2012-2017
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preços e especificações completas.TOP