Pular para o conteúdo

Nokia 7 Plus e Nokia 1 aparecem em novo vazamento de imagens

O Nokia 7 Plus é equipado com uma câmera traseira dupla e faz do programa Android One

author ,

A Nokia continua expandindo seu portfólio depois de anunciar a versão 2018 de Nokia 6 e lançar o Nokia 7. Agora, novos vazamentos revelam que dois dispositivos podem estar prestes a chegar: o Nokia 7 Plus e Nokia 1.

Nokia 7 Plus e Nokia 1 aparecem em novo vazamento de imagens

O Nokia 7 Plus é equipado com uma câmera traseira dupla e faz do programa Android One. Nokia 1, por sua vez, é um celular de entrada que parece ter uma tampa traseira removível.

O vazamento de hoje sobre o Nokia 7 Plus confirma rumores anteriores de uma tela 18:9, um leitor de impressão digital na parte de trás e flash de LED de dois tons. Nokia 7 Plus também foi flagrado há algumas semanas no serviço de benchmark Geekbench, quando se apontou um processador Qualcomm Snapdragon 660 e 4 GB de RAM para o dispositivo. As imagens de Nokia 7 Plus também mostram duas opções de cor – Pearl White e Brownish – ambas misturando detalhes em laranja.

Nokia 7 Plus e Nokia 1 aparecem em novo vazamento de imagens

Nokia 1 está chegando com tela de proporção padrão 16:9, sem botões na frente, apenas uma tecla de energia e os botões de volume no lado direito. Há uma câmera na parte de trás com flash de LED e outra na frente, sem flash. A tampa traseira do aparelho parece plástico e pode ser removível.

Fonte 1, 2, 3

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.