Pular para o conteúdo

Nokia C1 pode ser o primeiro smartphone da Nokia após o acordo com a Microsoft

Um rumor sobre o primeiro telefone da Nokia após a aquisição da Microsoft, ganhou vez na Internet. O projeto se assemelha ao tablet Nokia N1 e roda Android 5.0 Lollipop com Nokia Z Launcher

author ,

Nokia C1, novo smartphone da Nokia

Recentemente tivemos o anúncio do Nokia N1, primeiro tablet Android da empresa após o acordo com a Microsoft, agora novas notícias indicam que os finlandeses da Nokia estão trabalhando em um telefone que roda o sistema operacional móvel do Google. O celular foi apelidado simplesmente de C1 e uma suposta imagem do produto apareceu junto a esses rumores.

Na imagem o aparelho se parece com o Xiaomi Mi 2, mas os rumores afirmam que o C1 é inspirado no Nokia N1. Há também uma lista de especificações que incluem um processador Intel, acompanhado por 2 GB de RAM, ainda informa que o Nokia C1 poderia ostentar um display de 5 polegadas com a resolução de 720p e mais 32 GB de armazenamento. Sobre a parte de trás do aparelho nada foi informado, mas se acredita que o Nokia C1 possa ter uma câmera de 8 MP na parte traseira e uma câmera de 5 MP na frente.

O Nokia C1 será lançado com Android 5.0 Lollipop incrementado com Nokia Z Launcher, assim como o tablet N1. Ele será fabricado pela Foxconn, uma vez que a Nokia está proibida de fabricar dispositivos até 2016, de acordo com o seu contrato de aquisição com a Microsoft.
Não há informações sobre a disponibilidade, mas suspeita-se que a Nokia vai anunciar o aparelho no primeiro trimestre de 2015, ainda assim, devemos tomar o rumores do projeto e as especificações do dispositivo com cautela. É lógico, muito mais ainda está para se ver e ouvir
sobre o Nokia C1.

O que você acha dessa notícia? Comente, deixe-nos saber sua opinião. E continue atento ao MaisCelular para obter mais informações sobre a Nokia.

Fonte: Phone Arena / NetEase

Telefonia
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.