Ir para o conteúdo

Novas fotos vazam sugerindo o lançamento de três modelos de iPhones em setembro

As fotos mostram um total de três novos iPhones sendo preparados para o lançamento e oferecem um resumo agradável, com coerência adequada e detalhes simples da próxima linha da Apple

-

Apple pode optar pelo apelido "6SE" para o próximo iPhone

Continuando a tendência, hoje, um conjunto de fotos que vazaram na rede social chinesa Weibo, mostram um total de três novos iPhones sendo preparados para o lançamento. Eles vêm completos com detalhes como o novo design da antena, sem erros na escrita, nas marcações na parte de trás e, infelizmente, a falta de um conector de áudio de 3,5 mm.

Se você conceder o benefício da dúvida para as fotos, então verá que elas oferecem um resumo agradável e simples da próxima linha da Apple. Desde a aparência dos detalhes com coerência adequada, tanto quanto o modelo menor (probabilidade de 4,7 polegadas) e seu irmão Plus estarão recebendo a atualização na câmera e uma pequena remodelação no design - mais que uma atualização nos modelos, realmente uma revisão total.

Apple pode optar pelo apelido "6SE" para o próximo iPhone
No entanto, existe um terceiro modelo que de fato, pode trazer uma inovação. Provavelmente ele será chamado de iPhone Pro, e terá o novo design distinto com dual-câmara, bem como o que se parece com um trio de encaixe para pinos de prováveis​ acessórios externos.

Apple pode optar pelo apelido "6SE" para o próximo iPhone Apple pode optar pelo apelido "6SE" para o próximo iPhone
Mas uma fonte da indústria chinesa, que afirma estar perto de cadeia de fornecimento da Apple, diz que o apelido "6SE" pode ser encontrado em vários rótulos e embalagens. Para muitos isso pode soar como uma ideia absurda, especialmente porque os rumores falam sobre o iPhone 7, 7 Plus, 7 Pro por um longo tempo.

Entretanto, não é uma informação sem lógica. Já é bastante claro que o próximo iPhone ou iPhones trarão apenas uma ligeira reformulação para a família e um impulso no desempenho. Claro, existe o alegado recurso de câmera dupla, mas que provavelmente será limitado a um "Plus" ou para o novo "Pro", que não passam de uma redefinição do design atual. Como para o iPhone básico, pode ser mais de uma pequena atualização do que uma grande alteração.

Isso realmente se encaixa muito bem com o movimento dos rumores vindos de Cupertino para um ciclo de três anos. E, assim, libertar o novo iPhone 7 para lançamento no 10º aniversário da Apple em 2017 - já que a maioria dos fãs aguardam inovações como a tampa de vidro e o display AMOLED com bordas curvas, como nos modelos Edge da Samsung.

Apple pode optar pelo apelido "6SE" para o próximo iPhone
Atualmente, acreditamos que o anúncio da Apple será no início de setembro, provavelmente no dia 06, com as pré-encomendas iniciando em 9 de setembro e a disponibilidade nas lojas no dia 16 de setembro. Então, não deve demorar muito antes da confirmação vir de Cupertino.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fontes: Weibo / Hi-Tech Mail.Ru

publicado por Nelson Guerra

©2012-2017
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preço e especificações completas.TOP