Pular para o conteúdo

Novas imagens vazadas do Moto G 2015

Novo vazamento de prováveis imagens do Moto G edição 2015 revelam muito como deve ser o aparelho.

author ,

Acaba de ocorrer mais um vazamento de imagens do Motorola Moto G edição 2015, sugerindo como deve ser o novo modelo do aparelho da fabricante, conhecido como "Osprey" ou pelo código "XT1540".

Uma fonte anônima enviou ao site TechnoBuffalo quatro fotos que você pode conferir logo abaixo no artigo, que mostram da melhor forma não-oficial a edição 2015 do smartphone da Motorola.

Moto G 2015

Moto G 2015

Não temos confirmação da fonte sobre o que esperar do hardware do Moto G 2015, embora relatórios anteriores apontem para processador Snapdragon 410, 1GB de RAM e tela de 5 polegadas com resolução HD 720x1280 pixels, câmera frontal 5 megapixels e traseira de 13 megapixels, 8GB de capacidade para armazenamento interno e suporte a rede LTE.

Não há nenhuma informação oficial ainda sobre quando a terceira geração Moto G chegará ao mercado. O modelo do ano passado foi lançado em setembro, por isso é plausível a esperança de que a terceira geração seja lançada em setembro deste ano.

O anúncio oficial do novo Moto G provavelmente será em breve, mas até o momento nada foi dito pela Motorola.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.