Pular para o conteúdo

Novo iPhone já tem data de lançamento e apresentação oficial

A apresentação oficial do iPhone 6S e iPhone 6S Plus será realizada em 11 de setembro de 2015, durante uma conferência de imprensa promovida pela Apple

author ,

Novo iPhone já tem data de lançamento

O novo iPhone 6S está prestes a ser anunciado. Por Quê? Porque data de lançamento do iPhone 6S foi confirmada para 18 de Setembro. A apresentação oficial do novo iPhone 6S e iPhone 6S Plus será realizada em 11 de setembro de 2015, durante uma conferência de imprensa. Sim, a Apple realiza os eventos de lançamento do iPhone nos meses de setembro. Foi assim no ano passado, quando no dia 18 a empresa começou a vender o iPhone 6.

Algumas fontes ligadas a Foxconn confirmam a informação, que a Foxconn começou a produção em massa do novo iPhone. Com isso podemos dizer que o novo iPhone será lançado neste ano, mas com o vazamento já sabemos que será o iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

O novo iPhone 6S terá a espessura de 7 mm, 0,1 mm maior do que as dimensões do "velho" iPhone 6, e o iPhone 6S Plus receberá 7,13 mm de espessura - 0,3 milímetros a mais que o "velho" iPhone 6 ​​Plus.

Provavelmente isso não deve criar problemas com acessórios para o iPhone 6S, como as capas de proteção já disponíveis para o iPhone 6 e iPhone 6 Plus que serão compatíveis com os novos modelos.

As inovações habituais mais esperadas, se confirmam e os rumores sobre o uso delas no iPhone 6S também. O novo modelo exibirá suporte para o recurso - Force Touch. Que pode determinar por sensores, a força da pressão sobre a tela nos novos iPhones e permite uma interpretação mais precisa dos diferentes níveis de pressão que podem ser utilizados, fazendo com que o controle dos aparelhos fique muito mais interessante.

Além disso, o iPhone 6S será equipado com o processador A9 da Apple, 2 GB de memória RAM e uma câmera principal de 12 megapixels com capacidade de gravar vídeos em 4K. O mais novo aparelho da Apple deve chegar às lojas no dia 19 de setembro de 2015.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Apple.

Fonte: Micgadget / Phone Arena

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.