Pular para o conteúdo

Novo rumor diz que Samsung pode lançar smartphone para selfies em outubro

A Samsung se depara com um mercado mais disputado e novos rumores indicam que a coreana pode estar se preparando para investir pesado no mercado de selfies

author ,

Samsung lançará selfiephone em outubro

A concorrência apertou e a Samsung se depara com um mercado mais disputado. Novos rumores indicam que a coreana pode estar se preparando para investir pesado no mercado de selfies com um smartphone especializado nessa linha. O aparelho, que se chamaria Galaxy Grand Prime, teria como principal destaque sua câmera frontal: que viria com 5 MP, o que já é comprovado ser suficiente para que você tire selfies de altíssima qualidade.

As informações, vindas do site vietnamita thegioididong.com, também trazem algumas novidades interessantes quanto ao hardware do aparelho. Ao que tudo indica, o Galaxy Grand Prime vem com componentes razoáveis, incluindo um processador Snapdragon 400 de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e uma câmera traseira também bastante poderosa, com 8 MP.

Infelizmente, a tela de 5 polegadas do smartphone parece ser o único ponto que deixa bastante a desejar. Segundo o site, ele viria apenas com resolução qHD, de 960x540 pixels, que é inferior aos 720p do Galaxy Grand 2.

Especificações Técnicas

Tela: 5 polegadas
Resolução de tela: qHD (960x540 pixels)
Sistema operacional: Android 4.4 (KitKat)
Processador: Qualcomm Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Câmera traseira: 8 MP
Câmera frontal: 5 MP
Bateria: 2.600 mAh

Além disso, a informação também mostra três imagens que mostram a aparência do smartphone, bem como uma foto mostrando a capacidade do aparelho de capturar imagens em até 5 MP. Confira logo abaixo:

Samsung lançará selfiephone em outubro

Samsung lançará selfiephone em outubro
O custo do Galaxy Grand Prime deve ficar em torno de 235 dólares – o equivalente a R$ 549, sem considerar impostos ou outros valores. Seu lançamento é previsto para outubro, embora sem uma data específica.

Fonte: gsmarena / thegioididong.com

Curiosidades
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.