Pular para o conteúdo

Novos teasers de lançamento do Xiaomi Mi 4i sugerem qualidade, boa câmera e bateria de longa duração

Chamado de Xiaomi Mi 4i, este aparelho é uma versão ligeiramente menor em especificações comparado ao Mi 4. A Xiaomi está anunciando como um aparelho global, devido ao suporte a rede 4G LTE ampliado

author ,

Novos teasers do Xiaomi Mi 4i

No dia 23 de Abril, às 02:00 horas em Nova Deli, a Xiaomi vai fazer o anúncio do seu primeiro produto fora das muralhas da China. Todas as indicações são de que nessa data, a empresa lançará uma versão global do seu flagship Xiaomi Mi 4. Chamado de Xiaomi Mi 4i, este aparelho é uma versão ligeiramente menor em especificações comparado ao Mi 4. A Xiaomi está anunciando como um aparelho global, devido ao suporte a rede 4G LTE ampliado.

Ainda assim, isso não significa que este modelo será vendido nos EUA ou na Europa. A Xiaomi ainda postou teasers para o evento que nos induzem a esperar um aparelho com alta qualidade de construção, boa câmera (ou uma boa exibição) e bateria de longa duração para o novo modelo.

O Xiaomi Mi 4i já passou pelos testes de benchmark no GFXBench, que ajudou a revelar algumas das especificações do telefone. Estamos aguardando para ver um Mi 4i equipado com uma tela de 4.9 polegadas com uma resolução de 1080x1920 pixels.

Sob a tampa traseira um Snapdragon 615 apresentando CPU hexa-core de 64-bit com uma GPU Adreno 405 no comando dos gráficos e ainda 2GB de RAM á bordo com 16GB de armazenamento nativo. O aparelho terá câmeras voltadas para a qualidade tanto a principal como a frontal com 13MP e 5MP, respectivamente. Há ainda o suporte dual SIM e o atualizado SO Android 5.0.2 pré-instalado com MIUI 6 por cima.

Novos teasers do Xiaomi Mi 4i

Um país que deverá se beneficiar do suporte ampliado ao 4G LTE do Xiaomi Mi 4i é a Malásia. O novo telefone pode operar em 2600Mhz usado para LTE no país, algo que o Mi 4 não faz. Na Malásia é esperado, que o Mi 4i possa ser valorizado pelo menos ao equivalente a 276 dólares.

Comente, deixe-nos saber sua opinião. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias sobre a Xiaomi.

Fonte: Xiaomi

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.