Pular para o conteúdo

O novo Microsoft Lumia 535 estará disponível em breve para o Reino Unido

Se você está interessado no primeiro dispositivo a ter a marca Microsoft depois que a empresa comprou a divisão de smartphones da Nokia, então saiba que ele está prestes a chegar em suas mãos

author

Microsoft Lumia 535 no Reino Unido

Há algumas semanas após o seu anúncio oficial e a recente introdução especial no mercado indiano, agora o Microsoft Lumia 535 também é anunciado para o Reino Unido.
E a informação foi revelada pela própria Microsoft, que listou o Lumia 535 em seu site no Reino Unido. Ao lado do telefone consta um aviso "em breve", mas ainda não há uma data estimada de lançamento ou qualquer coisa assim.

Mas se você estiver no Reino Unido e está interessado no primeiro dispositivo a ter a marca Microsoft depois que a empresa comprou a divisão de smartphones da Nokia, então pelo menos, você vai ficar feliz em saber que ele está no caminho para chegar as suas mãos.

O aparelho também tem sido visto para pré-encomenda na Alemanha, por isso parece que ele deve ser dirigido aos principais mercados europeus em seu devido tempo. A data de lançamento para a Alemanha parece ser 05 de dezembro, por isso, talvez devemos esperar algo semelhante para o Reino Unido. Já no Brasil, o dispositivo foi aprovado pela Anatel e parece estar caminhando para o mercado muito mais rápido do que os anteriores. Será essa uma possível influência da nova gestão da Microsoft? Mas, a empresa ainda não confirma o lançamento. Pelo menos já vemos o Lumia 535 com o aviso "em breve" no site da Microsoft Brasil.

Microsoft Lumia 535 no Reino Unido

O Lumia 535 promete trazer "experiências integradas da Microsoft" para os clientes que não podem pagar smartphones caros. O dispositivo provavelmente será vendido em torno de £ 100, se não for mais baixo (na Alemanha começa em € 120, que nas taxas de câmbio atuais se converte em £ 95, no Brasil é esperado que o preço fique próximo de R$ 380,).

O Microsoft Lumia 535 vem com um display de 5 polegadas, 540x960 pixels, uma câmera traseira de 5 MP com flash LED, a câmera frontal também possui 5 MP, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento (com expansão microSD), e uma bateria de 1905 mAh. Ele roda Windows Phone 8.1, e é alimentado por um CPU Cortex-A7 Qualcomm Snapdragon 200 com 1,2 GHz quad-core e GPU Adreno 302.

Continue atento ao MaisCelular para saber mais informações sobre o Microsoft Lumia 535 no Brasil. Será este o smartphone da Microsoft que você espera? Comente, deixe-nos saber sua expectativa.

Fonte: GSM Arena / WMPoweruser

Windows Phone
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.