Pular para o conteúdo

OnePlus 2 contará com sensor de impressão digital

O anúncio oficial afirma que o avançado sensor de impressão digital leva o usuário a tela inicial com um toque rápido.

author ,

OnePlus

Recentemente ficamos sabendo que o dispositivo OnePlus 2 contará com uma porta USB Type-C, garantindo maior velocidade de transferência e de recarga, e também que o aparelho será anunciado oficialmente no dia 27 de julho. Outra informação confirmada é que o OnePlus 2 será equipado com processador Snapdragon 810.

Agora, a empresa OnePlus revelou mais um novo recurso do OnePlus 2: um sensor de impressão digital. De acordo com o post no fórum da companhia, este sensor de impressão digital é um dos mais recentes e avançados do mundo e sugere que "um toque rápido" levará o usuário para sua tela inicial.

"Uma pessoa geralmente verifica seu aparelho mais de 200 vezes por dia. Se você gastar apenas três segundo introduzindo o número PIN ou desenho, isso é mais de uma hora de seu tempo a cada semana."

OnePlus também disse que o novo sensor de impressão digital irá desbloquear o OnePlus 2 mais rápido do que o sistema TouchID desbloqueia dispositivos da Apple que rodam em iOS.

Como resultado, o OnePlus 2 terá um outro nível de segurança. O que você acha da inclusão de um sensor de impressão digital? O OnePlus 2 é um dispositivo que você está ansioso para conhecer?

Fonte: OnePluus Forums

Inovações
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.