Pular para o conteúdo

OnePlus 2 é flagrado com três versões variantes

Informações flagradas no site Bluetooth SIG sugerem que o próximo carro-chefe da OnePlus será lançado em três versões variantes.

author ,

OnePlus 2

OnePlus irá confirmar oficialmente o OnePlus 2 no dia 27 de julho, e a cada dia novas informações surgem a respeito do próximo aparelho da fabricante.

Agora a novidade é outra: o OnePlus 2 foi flagrado no site Bluetooth SIG com três versões variantes. Todos os três modelos foram certificados com hardware versão 2.2 e software versão 2.01 para Bluetooth 4.1. Os três modelos listados no site Bluetooth SIG possuem codinome A2001, A2003 e A2005, respectivamente.

OnePlus 2

Espera-se os OnePlus 2 sejam equipados com processador Snapdragon 810, e as três variantes poderiam se diferenciar pela capacidade de armazenamento interno, como 16GB, 32GB e 64GB; ou possivelmente até chegar a 128GB. A empresa planeja revelar seu próximo carro-chefe em um evento no final deste mês.

Assim como noticiamos no início desta semana, o OnePlus 2 contará com sensor de impressão digital. De acordo com o post no fórum da companhia, este sensor de impressão digital é um dos mais recentes e avançados do mundo e sugere que "um toque rápido" levará o usuário para sua tela inicial. Além disso, também já havia sido revelado oficialmente que o dispositivo será equipado com conector USB Type-C, garantindo maior velocidade de transferência e de recarga.​ O novo conector permite maior velocidade no carregamento e na transferência de dados, juntamente com a capacidade de transmitir vídeos em resolução 4K ou superior. O USB Type-C pode apresentar transferências de até 10 Gbps.​

Felizmente, dia 27 de julho não está muito longe de nós. Vamos ter que esperar até lá para conhecer oficialmente o OnePlus 2.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.