Pular para o conteúdo

OnePlus 6 será à prova d'água, confirma chinesa

Até mesmo o modelo mais recente OnePlus 5T não pode se molhar, mas, de acordo com a empresa, o OnePlus 6 tem resistência contra água

author ,

OnePlus fabrica smartphones de alto nível, mas todos os seus dispositivos não possuem um recurso encontrado na maioria dos concorrentes: impermeabilização. Até mesmo o modelo mais recente OnePlus 5T não pode se molhar, mas, de acordo com a empresa, o OnePlus 6 terá resistência contra água.

OnePlus 6 será à prova d'água, confirma chinesa

Entre outras especificações de OnePlus 6 inclui uma entrada para fones de ouvido de 3,5 mm e um entalhe na parte superior da tela que poderá ser escondida. Também sabemos que o smartphone será equipado com processador Qualcomm Snapdragon 845 e haverá uma variante com 256 GB de armazenamento.

De acordo com especulações, o OnePlus 6 vai possuir uma tela AMOLED de 6,28 polegadas, bateria com capacidade de 3.450 mAh e uma câmera dupla de 20 MP + 16 MP.

OnePlus 6 será à prova d'água, confirma chinesa

Informações como preços e disponibilidade do OnePlus 6 devem ser reveladas no lançamento do mesmo, mas ainda estamos aguardando uma confirmação de data.

Fonte

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.