Pular para o conteúdo

OnePlus confirma anúncio de novo smartphone para 01 de junho

A fabricante de aparelhos mobile vai realizar o anúncio oficial de um novo smartphone no primeiro dia de junho.

author ,

One Plus

A fabricante OnePlus confirmou nesta terça-feira (26) que irá realizar oficialmente o anúncio de novo smartphone no dia 01 de junho.

OnePlus não escondeu o fato de que está trabalhando em um sucessor para o OnePlus One e publicou um tweet que diz:

Estamos sempre à procura de maneiras de sacudir a indústria de tecnologia. E nós achamos que é hora de mudar. Saiba mais em 1 de junho.

O anúncio confirmado pela OnePlus acontecerá apenas alguns dias após o Google I/O, que acontece na próxima semana. A OnePlus provocou os seguidores de sua página oficial no Twitter dizendo que é "hora de mudar" e postando uma imagem que mostra um OnePlus One parcialmente apagado.

O tweet dá muito pouca informação, além de informar que a companhia pretende sacudir a indústria de tecnologia, e que sente estar em um momento que necessita de mudança.

Nós vamos ter que esperar até dia 01 de junho para descobrir exatamente o que a OnePlus tem planejado. Com pouco menos de uma semana até a aguardada data, não vai demorar muito para descobrirmos o que a empresa tem nas mangas.

Fonte: Twitter

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.