Pular para o conteúdo

Panasonic anuncia celular robusto Toughbook FZ-T1

O celular Panasonic Toughbook FZ-T1 tem certificação militar 810G e certificação IP68 para resistência contra água e poeira

author ,

A Panasonic acaba de anunciar o smartphone Toughbook FZ-T1, modelo robusto voltado para clientes corporativos, incluindo varejo e hospitalidade, manufatura, transporte e logística.

Toughbook FZ-T1 vem com leitor de código de barras, tela sensível ao toque com antirreflexo para melhor visibilidade na luz do dia, sensibilidade para luvas e modo chuva, bateria removível de 3.200 mAh com autonomia de até 12 horas e sistema operacional Android 8.1 Oreo.

O celular tem certificação militar 810G e certificação IP68 para resistência contra água e poeira. Panasonic promete que ele é capaz de suportar quedas de até 1,5 m e funcionar dentro de uma faixa de temperatura de -10 a + 50C.

Panasonic Toughbook FZ-T1 possui processador quad-core Qualcomm Snapdragon 2012 de 1,1 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno (expansível por cartão de memória microSD).

O smartphone dispõe de uma câmera traseira de 8 megapixels com flash de LED, mas não oferece uma câmera frontal. Conta ainda com alto-falante de até 90 dB e três microfones (dois frontais e um traseiro)

Toughbook FZ-T1 permite conectividade 4G LTE (Opcional), Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 4.2 LE e GPS/AGPS.

As dimensões do celular são de 75 x 154 x 13,1~17,5 mm, enquanto o peso do mesmo é de 240 g.

Panasonic anuncia celular robusto Toughbook FZ-T1

O Panasonic Toughbook FZ-T1 estará disponível por £ 1.142 na versão apenas com suporte para Wi-Fi ou £ 1.214 na versão que suporta também 4G (voz e dados). Enquanto a primeira versão ficará disponível em toda a Europa a partir de agosto, a segunda estreia em setembro. A empresa também venderá acessórios separadamente, incluindo carregadores, conjuntos de baterias e canetas Stylus.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.