Pular para o conteúdo

Panasonic anuncia "Eluga I9" com tela HD de 5" e 3GB de RAM

Eluga I9 da Panasonic tem um corpo de metal, sensor de impressão digital na parte de trás e possui uma bateria com capacidade de 3.000mAh

author ,

A Panasonic acaba de anunciar na Índia o “Eluga I9”, smartphone com suporte à conectividade 4G VoLTE, por 7.499 rupias indianas (o equivalente a cerca de R$ 383).

Smartphone Panasonic Eluga I9

Panasonic anuncia "Eluga I9" com tela HD de 5" e 3GB de RAM

Panasonic Eluga I9 possui uma tela HD de 5 polegadas com bordas curvas, processador quad-core MediaTek MT6737, 3GB de RAM, armazenamento interno de 32GB (expansível por cartão microSD de até 128GB). Há uma câmera traseira de 13MP com LED Flash e câmera frontal de 5MP.

Eluga I9 tem um corpo de metal, sensor de impressão digital na parte de trás e possui uma bateria com capacidade de 3.000mAh. Ele vem com o sistema operacional Android 7.0 Nougat.

O celular suporta 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.0, GPS e USB OTG. As dimensões do dispositivo são de 142,5 x 70,5 x 7,3mm, enquanto o peso é de 143g.

Smartphone Panasonic Eluga I9

A novidade vai estar disponível exclusivamente na varejista Flipkart a partir de 15 de dezembro com as opções de cores cinza espacial, dourado champanhe e azul.

Comentando o lançamento de Eluga I9, o chefe de negócios da divisão de dispositivos móveis da Panasonic India, Pankaj Rana, disse:

Tem sido um esforço contínuo da marca Panasonic para tornar os produtos inovadores e de alta qualidade facilmente acessíveis aos consumidores. A nova geração de smartphones Eluga I9 se encaixa perfeitamente nas mãos dos usuários e dá uma boa aderência. É uma mistura de excelente estilo, desempenho poderoso e experiência de entretenimento de qualidade. Para o público que está particularmente interessado na edição de fotos no celular, fornecemos ao usuário modos de câmera diferentes e interessantes que permitem ao usuário adicionar um pouco de diversão às suas fotos.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.