Ir para o conteúdo

Pesquisa diz que mais de 80% dos adolescentes nos EUA preferem iPhone ao Android

Como os números mostram, o iPhone da Apple é muito popular entre os adolescentes dos Estados Unidos

-

O adolescente norte-americano tem mais chances de ter um iPhone do que nunca, diz a última pesquisa realizada pela empresa de investimentos Piper Jaffray.

Pesquisa diz que mais de 80% dos adolescentes nos EUA preferem iPhone ao Android

A pesquisa perguntou a mais de 6 mil adolescentes norte-americanos em 40 estados diferentes sobre suas preferências de smartphones. Os adolescentes tinham em média 16 anos de idade. 82% dos adolescentes responderam que possuíam um iPhone, enquanto 11% eram do time Android. Esses números foram registrados no primeiro trimestre deste ano e mostram uma preferência que tem aumentado constantemente nos últimos anos. Além disso, 84% dos adolescentes disseram que previam que seu próximo dispositivo seria um iPhone.

Como os números mostram, o iPhone da Apple é muito popular entre os estudantes os adolescentes dos Estados Unidos. Mas, é claro, isso representa apenas uma faixa etária específica, já que a participação total de mercado nos EUA para celulares iOS está oscilando em torno de 45%, de acordo com a Statista.

Pesquisa diz que mais de 80% dos adolescentes nos EUA preferem iPhone ao Android

A pesquisa também mostrou que 15% dos adolescentes tinham um Apple Watch, enquanto 20% deles planejavam comprar um nos próximos 6 meses.

Fonte 1, 2

publicado por Euler Vaz

©2012-2018
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preços e especificações completas.TOP