Pular para o conteúdo

Próximo carro-chefe da Xiaomi chegará com tela OLED de 6"

Rumores também apontam que as telas OLED serão usadas ​​no Xiaomi Mi Mix 3 ou Mi Note 4

author ,

Rumores já haviam afirmado que a Apple estará usando telas OLED fabricadas pela Samsung no iPhone 8, mas agora novas informações sugerem que a empresa sul-coreana também estará fornecendo milhões desses visores para a Xiaomi equipar seus smartphones de 2018.

Xiaomi

O acordo entre Samsung e Xiaomi para displays OLED teria acontecido após uma cooperação fracassada entre Xiaomi e LG Display. Boatos indicam que o acordo entre LG Display e Xiaomi falhou devido ao atraso na construção de uma nova fábrica.

A Samsung Display fabrica telas OLED de 6 polegadas, enquanto a LG Display desenvolve visores OLED de 5,5 polegadas. Por isso, parece que o próximo carro-chefe da Xiaomi será equipado com uma tela OLED de 6”. Rumores também apontam que as telas OLED da Samsung serão usadas ​​no Mi Mix 3 ou Mi Note 4.

Smartphone Xiaomi

A Samsung deve iniciar o envio das telas em dezembro de 2017. No início, a Samsung fornecerá 1 milhão de displays para a Xiaomi. Em janeiro de 2018, a Samsung enviará 2,2 milhões de unidades.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.