Pular para o conteúdo

Quantum You, conheça os modelos e não seja enganado

Cuidado para não ser enganado ao comprar o smartphone Quantum You, saiba mais na nossa análise

author ,

quantum you

Neste mês de maio a Quantum, empresa de Curitiba subsidiada pela Positivo, lançou dois smartphones, o Quantum Go2 e o Quantum You. Esse último, tem 2 versões, o Quantum You e o Quantum You L (versão light), ambos com 32GB de armazenamento.

É aí que você deve ter cuidado ao comprar o Quantum You, pois há diferenças importantes nas especificações de uma versão para outra.

Quais são suas principais diferenças? Basicamente na memória RAM, leitor de digitais e câmera frontal. A empresa divulgou em sua página oficial somente essas características que diferem uma versão da outra.

Quantum YouQuantum You L
3GB RAM2GB RAM
Câmera frontal de 13MPCâmera frontal de 8MP
Leitor de digitaisNão tem

Veja a comparação completa do Quantum You vs Quantum You L.

Mesmo o Quantum You trazendo boas especificações, ele ainda está na categoria dos “intermediários”, competindo com a linha Galaxy J da Samsung e a linha K da LG.

Esperamos ter ajudado de alguma forma, principalmente você que vai comprar o Quantum You e não percebeu que há 2 versões do smartphone.

Abraço!

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.