Pular para o conteúdo

Recurso "tweetstorm" do Twitter começa a aparecer no aplicativo Android

A rede social confirmou o teste do recurso em versões instavéis do aplicativo no iOS e Android com usuários selecionados

author ,

O Twitter parece ter dado um novo passo no teste do recurso “tweetstorm” no aplicativo para Android. A opção foi descoberta primeiro em setembro por um desenvolvedor, mas a mesma estava escondida dos usuários finais. Agora, o recurso começou a aparecer para algumas pessoas que estão usando a versão Alpha do aplicativo no Android.

Twitter

A rede social confirmou o teste do recurso em versões instavéis do aplicativo no iOS e Android com usuários selecionados.

Twitter não disse quando o recurso “tweetstorm” será lançado para o público, mas você pode baixar o aplicativo Twitter Alpha por este link e verificar se a opção está disponível.

O recurso “tweetstorm” deve tornar mais fácil agrupar tweets, sem ter que digitar e enviá-los individualmente. A novidade traz um novo botão com ícone de “+” ao lado do contador de caracteres. Quando você clica no ícone, pode vincular vários tweets em um mesmo tópico. Além disso, as mensagens podem ser editadas facilmente antes de publicadas. Quando terminar, você pode clicar no botão "Tweetar Tudo" para postar todos os tweets de uma só vez.

Twitter

A empresa recentemente também lançou para todos um novo limite de 280 caracteres para os tweets, após um período de experimento.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.