Pular para o conteúdo

Recursos de voz da Bixby estão disponíveis em 200 países

Além da Coreia do Sul e dos Estados Unidos, onde foi lançada primeiro, a Bixby Voice está disponível em países como o Brasil, Reino Unido, Austrália, Canadá e África do Sul

author ,

A Samsung anunciou nesta terça-feira (22) que a disponibilidade dos recursos de voz da assistente pessoal Bixby se expandiu e atualmente atinge mais de 200 países e territórios no mundo.

Samsung Bixby

Além da Coreia do Sul e dos Estados Unidos, onde foi lançado primeiro, a ferramenta Bixby Voice está disponível em países como o Brasil, Reino Unido, Austrália, Canadá e África do Sul.

Embora os recursos de voz da Bixby possam ser acessados em vários lugares do redor do planeta, no momento eles suportam apenas os idiomas coreano e inglês dos Estados Unidos.

Samsung Bixby

“Agora, milhões de consumidores ao redor do mundo terão acesso a uma nova forma inteligente de interagir com seus smartphones” afirma o Vice Presidente Executivo e Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento, Software e Serviços da Unidade de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics, Injong Rhee.

Fonte: Samsung

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.