Pular para o conteúdo

Referências ao Android 5.1.1 vazam no próprio site da Google

Agora que essas referências á nova versão estão abertamente no próprio site da Google, é difícil imaginar que estamos muito longe do Android 5.1.1 que deve ser lançando em breve

author

Referências ao Android 5.1.1 no site da Google

A Google recentemente começou a disponibilizar o Android 5.1 Lollipop dentro das últimas semanas, mas pode haver outra versão do software á caminho. A próxima versão é o Android 5.1.1, e foi recentemente encontrado em execução no Nexus 9 e no modelo da Google Nexus 7 Wi-fi (2013).

O Nexus 9 que está executando essa versão é o modelo número LMY47S e o Nexus 7 Wi-fi (2013) mostrado na página de informação de audio, executando o Android 5.1.1 é o modelo LMY47W. Anexamos a imagem abaixo para que você possa ver por si mesmo.

Referências ao Android 5.1.1 no site da Google
Não podemos ter certeza se um rollout oficial vai acontecer nos próximos dias (ou semanas para que isso seja corrigido), mas desde que a Google está exibindo abertamente a nova versão em seu próprio site, é difícil imaginar que estamos muito longe do Android 5.1.1 que deve ser lançando em breve.

Não houve vazamentos ou rumores sobre o que exatamente o Android 5.1.1 vai trazer, mas pode ter certeza de que tem algo a ver com correções de bugs.

O Nexus 7 Wi-Fi e Nexus 9 estavam entre o último dos dispositivos Nexus para receber a atualização para o Android 5.1. O Nexus 7 acaba de receber sua atualização há poucos dias, e o Nexus 9 ainda está preso no Android 5.0.

Entretanto podemos esperar que um lançamento acontecerá em breve, porque o Nexus 9 precisa de um caminhão cheio de correções de bugs. É possível até que alguns dispositivos migrem diretamente para a nova versão sem ter que encarar a versão 5.1.0.

Comente, deixe-nos saber sua opinião. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias sobre o Android.

Fonte: Android Authority / Android Police

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.