Pular para o conteúdo

Rumor diz que a Huawei está confirmada como fabricante do próximo Nexus

A Huawei seria a escolhida pela Google como uma das fabricantes dos próximos Nexus. Embora a informação não tenha nenhuma confirmação, trata-se de uma fonte respeitável

author

Huawei a próxima fabricante do Nexus

Kevin Yang, diretor de pesquisas na iSuppli, compartilhou em sua conta na Weibo que a companhia, responsável pela linha Ascend, vai produzir o próximo Nexus. Então, a Huawei seria a escolhida pela Google como uma das fabricantes do próximo Nexus. Embora a informação não é apoiada por nenhuma prova, trata-se de uma fonte respeitável, o iSuppli é uma das maiores empresas de análise móveis ao redor do globo.

Um rumor anterior, também proveniente da Weibo, mas com uma fonte anônima, sugeriu que Google e Huawei tem um acordo para um smartphone Nexus, mas será o mais barato das duas opções Nexus em 2015. O Nexus mais top de linha será feito pela LG. E é bem provável que será uma variação do LG G4 com algum tipo de modificação.

Após o sucesso dos aparelhos Ascend Mate 7 e Honor 6 Plus, em 2014, a Huawei parece ter chamado a atenção da Google. Nós só podemos imaginar que se a Google optar pela Huawei como fabricante de um Nexus, isso pode elevar a chinena e seus smartphones com chipset próprio (como o Kirin 920, que está presente no Ascend Mate 7), para uma boa posição no mercado de fabricantes.

Comente, deixe-nos saber sua opinião. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias sobre a Huawei.

Fonte: GSM Arena / GizmoChina

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.