Pular para o conteúdo

Rumor diz que Lumia 940, Lumia 940 XL e Lumia 840 serão apresentados até o final do ano

De acordo com uma fonte serão anunciados pelo menos três aparelhos: o Lumia 940, Lumia 940 XL e o Lumia 840. Isso é o que diz um novo rumor e não Lumia 950 e Lumia 950 XL como os últimos rumores

author ,

Os novos smartphones Lumia da Microsoft

Os novos smartphones Lumia da Microsoft devem mesmo ser Lumia 940, 940 XL e Lumia 840.
O site Nokia Power User publicou essa informação e afirma que veio de uma fonte bastante confiável e importante.

Ao que parece essa informação vem de alguém com conhecimento do plano de marketing da Microsoft Mobile para os próximos Lumias, então compartilhamos essas revelações importantes com você. O site deixa claro que esta é a primeira vez que estão relatando uma informação a partir dessa fonte, no entanto, afirma que fonte é de fato genuína.

Os novos smartphones Lumia da Microsoft
Assim sendo, de acordo com a fonte serão anunciados pelo menos três novidades: o Lumia 940, Lumia 940 XL e o Lumia 840. Isso é o que consta no material de marketing e não Lumia 950 e Lumia 950 XL como disseram os últimos rumores, sugerindo que eles poderiam "pular" uma geração e virar Lumia 950 e 950 XL, mas parece que não será assim.

O Lumia 840 que havia sido cancelado pelos rumores do mês passado, ainda segue nos planos da Microsoft e devemos ver o anuncio se confirmar em breve, a informação diz que o Lumia 840 será apresentado até o fim do ano, após o Lumia 950 e Lumia 950 XL serem anunciados e lançados para o mercado.

Agora a notícia sobre os botões na tela de toque, que os três modelos devem ter embutidos na tela no lugar dos botões capacitivos na frente do display — é algo que não deve agradar boa parte dos fãs da marca, mas parece ser esse o padrão da Microsoft nos três dispositivos: Lumia 840, Lumia 940 e Lumia 940 XL.

Os novos smartphones Lumia da Microsoft
Como dissemos acima, estamos relatando essas informações a partir do site Nokia Power User, sabendo que a fonte é anônima, mas é difícil ignorar a informação, já que tem grandes chances de tornar-se realidade. Ainda assim, tome essas informações como rumor até que haja uma confirmação oficial da Microsoft.

Nota: As imagens em destaque acima são um conceito do Lumia 940, e não é um dispositivo real.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Microsoft.

Fonte: Nokia Power User

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.