Pular para o conteúdo

Saiba tudo sobre o lançamento oficial do Samsung Galaxy S7 e S7 Edge

A Samsung aproveitou a sua conferência no Mobile World Congress (MWC 2016) para apresentar todos os detalhes a respeito desses poderosos dispositivos

author ,

Os novos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge são tão impressionantes quanto o esperado

A longa espera finalmente acabou, o que também significa o fim dos intermitentes rumores. Agora temos a história oficial e completa sobre o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge. A Samsung aproveitou a sua conferência no Mobile World Congress (MWC 2016) para apresentar todos os detalhes a respeito desses poderosos dispositivos. Alguns bem interessantes, como as mudanças no suporte à memória expansível com cartão microSD, por exemplo, e a grande novidade desses aparelhos: A resistência à água! Uma característica que também vai agradar os consumidores.

O Samsung Galaxy S7 é tão impressionante quanto o esperado. Ele vem com uma tela de 5,1 polegadas, resolução de 2560x1440 pixels, display Super AMOLED, com 577 ppi. As suas medidas exatas 142,4x69,6x7,9 milímetros e pesa 152g. O próprio corpo é ainda mais curvo do que antes com uma inclinação igual a do Note 5 na parte de trás e um efeito 2.5D em todos os quatro lados na parte da frente.

O Galaxy S7 Edge, vai além da expectativa, acrescenta uma outra dimensão de uso para a sua impressionante tela de 5,5 polegadas, curvada em ambos os lados e um pouco maior do que seu antecessor. A variante S7 Edge é surpreendente e ainda mais fina, medindo 150,9x72,6x7,7 milímetros e apenas um pouco mais pesado - 157g.

Os novos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge são tão impressionantes quanto o esperado
O hardware dos novos dispositivos, como especulado nos rumores, terá o processador Snapdragon 820 da Qualcomm ou a potência do Exynos 8890 da Samsung. Apoiado em 4 GB de memória RAM, perfeitamente adequado e rápido com a tecnologia LPDDR4. As opções de armazenamento incluem 32 GB ou 64 GB, além de um cartão microSD para até 200 GB extras.

A configuração da câmera consiste em 12MP no sensor principal, mas não deixe esse número enganá-lo. O hardware é totalmente inovador, graças ao af/1.7 de abertura e uma nova tecnologia Dual Pixel, o que permite uma certa inteligência em suas grandes fotos do sensor principal e permite incrível desempenho mesmo em pouca luz. Além de uma velocidade impressionante de autofoco. E claro, o OIS inteligente também está incluído. Por último, mas não menos importante, a Samsung inaugura o novo recurso Motion Panorama que faz incríveis imagens grandes angulares.

Os novos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge são tão impressionantes quanto o esperado
Tanto o Galaxy S7 quanto o S7 Edge têm baterias considerávelmente poderosas, com 3.000 mAh e 3600 mAh, respectivamente. Definitivamente neste departamento não faltará potência. Além de também serem recarregadas super rápido, com o carregamento sem fio. Outros recursos de hardware incluem Dual-band WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Wi-Fi Direct, Bluetooth 4.2, GPS, 3G, 4G e apoio tanto para sistemas de pagamentos que dependem do NFC e o sistema de pagamentos Samsung Pay. Curiosamente, a Samsung manteve o conector USB 2.0 nos dois lançamentos.

Um novo recurso verdadeiramente surpreendente de ambos os modelos é a classificação IP68, o que significa que a dupla S7 é adequadamente impermeável.


No lado do software, o TouchWiz agora está funcionando com o Android 6.0 Marshmallow e todas as características que vêm com ele. Os fãs de Apps agora podem ficar animados, graças a uma plataforma de Apps melhorada e mais ampla, que oferece mais informações e segurança. Os jogadores também podem se alegrar, graças ao suporte recém adotado para APIs Vulkan, que promete inaugurar a próxima era de gráficos nos dispositivos móveis.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: Samsung

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.