Pular para o conteúdo

Samsung anuncia Galaxy S9 e S9 Plus

O principal destaque da dupla Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus é a câmera de abertura variável

author ,

A Samsung acaba de anunciar os smartphones Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus no evento Unpacked 2018 durante o Mobile Word Congress em Barcelona, ​como esperado.

Samsung anuncia Galaxy S9 e S9 Plus

O principal destaque da dupla é a câmera de abertura variável. O S9 tem uma câmera traseira de 12 megapixels com tecnologia de abertura variável que usa abertura f/1.5 para melhores imagens em ambientes com pouca luminosidade e abertura f/2.4 para imagens durante o dia. O S9 Plus tem ainda uma câmera secundária de 12 megapixels que oferece efeito bokeh (desfoque do plano de fundo) em tempo real.

Semelhante ao novo carro-chefe da Sony, o celular tem uma opção para gravar vídeos em super câmera lenta a 960 fps. Possui também detecção automática de movimento e uma função inteligente que captura movimento no quadro e começa a gravar automaticamente. Depois de capturar o vídeo em câmera lenta, você também pode selecionar uma música de fundo a partir de 35 opções diferentes ou adicionar uma faixa da sua lista de reprodução favorita.

Samsung anuncia Galaxy S9 e S9 Plus

Ambos os smartphones têm o Infinity Display – uma tela de ponta a ponta, sem moldura, que se estende para os lados com bordas curvas. O S9 vem com uma tela Quad HD+ de 5,8 polegadas e o S9 Plus vem com uma tela Quad HD+ de 6,2 polegadas, ambos com a proteção Corning Gorilla Glass 5 na parte frontal e traseira, assim como os antecessores.

Os novos Galaxy S9 também possuem alto-falantes estéreo oferecidos pela AKG e suportam Dolby Atmos. A empresa diz que adotou os alto-falantes mais altos já vistos em um smartphone Galaxy até o momento.

A dupla também tem AR Emoji, semelhante ao Animoji do Apple iPhone X. Os novos carros-chefes da Samsung usam o aprendizado da máquina para analisar e mapear mais de 100 recursos faciais com a finalidade de criar um modelo 3D que reflita e imite expressões. A animação pode ser exportada em formato de vídeo ou adesivo e usa um formato de arquivo AGIF padrão que permite compartilhamento em diferentes aplicativos de mensagens.

Samsung anuncia Galaxy S9 e S9 Plus

O Samsung Galaxy S9 e S9 Plus vão estar disponíveis em cor preta, cinza, azul ou ultravioleta com preço de US$ 719,99 e US$ 839,99, respectivamente, nos EUA. Estes estarão disponíveis a partir de 16 de março de 2018. A Samsung já iniciou a fase de pré-venda dos dispositivos na Índia.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.