Pular para o conteúdo

Samsung anuncia modelos Galaxy A 2017, com melhores câmeras e certificação IP68

Uma das novidades é a atualização das câmeras, com o Galaxy A5 e Galaxy A7 agora tendo câmera frontal e traseira de 16 megapixels

author ,

Samsung Electronics anunciou nesta segunda-feira (02) novos modelos 2017 da linha Galaxy A, com melhores câmeras e certificação IP68.

Galaxy A 2017

A principal diferença entre os modelos da série Galaxy A é o tamanho da tela: A3 com tela HD de 4,7 polegadas, A5 com display Full HD de 5,2 polegadas e A7 com visor Full HD de 5,7 polegadas. Não houve mudança quanto aos tamanhos de tela.

Uma das novidades é a atualização das câmeras, com o Galaxy A5 e Galaxy A7 agora tendo câmera frontal e traseira de 16 megapixels. Os dois modelos também apresentam a tecnologia Fast Charge da Samsung.

Pela primeira vez na série Galaxy A, os modelos dispõem de certificação IP68 que garante resistência contra água e poeira, fazendo com que os dispositivos praticamente suportem qualquer atividade.

O Galaxy A5 e A7 também apresentam o mesmo processador de 1.9 GHz, enquanto o A3 possui um processador de 1.6 GHz. Os dois irmãos maiores também têm 32 GB de capacidade para armazenamento interno e 3 GB de RAM. O A3, no entanto, tem 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Além disso, todos os três dispositivos suportam armazenamento expansível por microSD de até 256GB e apresentam porta USB-C.

Galaxy A 2017

Samsung estará lançando todos os três dispositivos neste mês na Rússia, e disse que vão chegar em outros países europeus em algum momento no futuro. A empresa ainda não divulgou os preços.

Fonte

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.