Pular para o conteúdo

Samsung anuncia oficialmente o Gear S2

Depois de muita provocação e uma breve menção em evento realizado no início deste mês, a Samsung anunciou oficialmente o smartwatch Gear S2.

author ,

Gear S2

A Samsung anunciou oficialmente o seu novo smartwatch Gear S2, que roda com o sistema operacional próprio de código-aberto Tizen.

Embora detalhes como preço e data de lançamento não tenham sido mencionados pela fabricante sul-coreana, foi revelado que o smartwatch virá em dois modelos: o modelo "tradicional" e modelo "Classic", para aqueles que preferem um relógio com acabamento preto e pulseira de couro genuíno.

O Gear S2 possui um display AMOLED circular de 1,2 polegadas e resolução de 360x360 pixels, processador dual-core de 1 GHz, memória RAM de 512 MB, 4 GB como capacidade de armazenamento interno, suporte a carregamento sem fio, conectividade Wifi 802.11n, Bluetooth 4.1 e NFC, bem como bateria de 250 mAh, cuja duração da carga é de 2-3 dias segundo a empresa. O Gear S2 tem 11,4 milímetros de espessura, de acordo com a companhia.

A Samsung disse que o modelo tradicional do smartwatch estará disponível em duas versões: cinza escuro com pulseira cinza escuro, e outra na cor prata com uma pulseira branca. Já o modelo Gear S2 Classic, por outro lado, virá em apenas uma versão com corpo preto combinando com pulseira de couro preto.

Além disso, também será lançada uma variante chamada "Cellular", com conectividade 3G, e uma bateria um pouco maior, de 300 mAh. Apesar da bateria maior, a duração da carga da variante com conectividade 3G não passa de 2 dias.

Fonte: Samsung

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.