Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy S21 Ultra pode incluir suporte para S Pen

Isso o tornaria o primeiro dispositivo da série Galaxy S a suportar a caneta da Samsung

author ,

samsung galaxy s21 ultra vazado

Os modelos do Galaxy Note tradicionalmente são os únicos smartphones da Samsung com suporte para S Pen, mas de acordo com um novo vazamento, isso mudará em 2021.

O Galaxy S21 Ultra da Samsung supostamente incluirá suporte para a caneta S Pen. A fonte da indústria Ice Universe disse que "pode confirmar 100%" que o S21 Ultra funcionará com a S Pen, o que o tornará o primeiro dispositivo da série Galaxy S a suportar a caneta da Samsung.

Yes, I can 100% confirm that S21 Ultra supports S Pen

— Ice universe (@UniverseIce) November 12, 2020

Em um tweet separado, a fonte disse: "Guarde sua S Pen e não a perca", com um emoji de óculos de sol. Isso sugere que a Samsung não incluirá realmente uma S Pen com o Galaxy S21 Ultra, mas vai oferecer suporte ao acessório para os usuários que já possuam uma S Pen ou desejam comprar uma separadamente.

Esta teoria é confirmada pelos recentes vazamentos de design do Galaxy S21 Ultra que não incluem um espaço reservado à S Pen como os smartphones Galaxy Note. A outra fonte da indústria Max Jambor também disse hoje que o Galaxy S21 Ultra suportará a S Pen, mas que não há um slot separado para ela, acrescentando que pode haver uma capa separada para segurar a S Pen na parte traseira do S21 Ultra.

Outra razão pela qual a Samsung pode não incluir a S Pen com o Galaxy S21 Ultra é que rumores sugerem que a Samsung provavelmente não vai incluir nem mesmo um adaptador de energia ou fones de ouvido na série Galaxy S21. Se a Samsung optar por não incluir esses itens, é possível que a empresa também não queira incluir uma caneta S Pen.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.