Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy S9 e S9 Plus são certificados pela FCC

De acordo com informações disponíveis on-line pelo site do órgão regulador, os celulares carregam os números de modelo “SM-G960” para o S9 e “SM-G965” para o S9 Plus

author ,

A Samsung anunciará os smartphones Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus em fevereiro no MWC 2018. Por hora, a dupla acaba de ter certificada pela Comissão Federal de Comunicações (ou FCC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos.

Smartphones Samsung Galaxy S9 e S9 Plus

De acordo com informações disponíveis on-line pelo site do órgão regulador, os celulares carregam os números de modelo “SM-G960” para o S9 e “SM-G965” para o S9 Plus. Ambos vão suportar todas as principais linhas LTE, GSM, CDMA e UMTS. Ainda segundo a FCC, os próximos carros-chefes da Samsung serão fabricados no Vietnã, China e Coréia.

Smartphones Samsung Galaxy S9 e S9 Plus

Um recente vazamento, que aconteceu na última sexta-feira, indicou que os sucessores de Galaxy S8 e S8 Plus são equipados com uma câmera “Super Speed Dual Pixel” de 12 megapixels com lente de abertura variável capaz de gravar vídeos em “Super Slow-mo”. O S9 e S9 Plus podem vir também com alto-falantes estéreo AKG, certificação IP68 para resistência à água e poeira, leitor de íris e carregamento sem fio.

Fonte: (1), (2)

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.