Pular para o conteúdo

Samsung Gear S2 é lançado

Com design circular, o smartwatch proporciona uma experiência ainda mais intuitiva, rodando com sistema Tizen.

author ,

Samsung

Um mês após a Samsung Electronics anunciar o seu mais recente smartwatch durante o evento IFA 2015, o Samsung Gear S2 tornou-se disponível hoje (02) para a compra nos Estados Unidos, Alemanha, Cingapura e Coréia

O mais recente relógio inteligente (ou smartwatch, como preferir) da Samsung está chegando às prateleiras de lojas nesses países. A Samsung está avançando sua linha de Gear baseado no sistema operacional próprio Tizen com o Gear S2, dispensando o sistema Android Wear.

Este é o primeiro relógio inteligente da Samsung com um display completamente círcular. Samsung Gear S2 tem um display redondo Super AMOLED de 1,2 polegadas com borda giratória, que pode ser usada para alternar entre funções e controle oferecidos, como volume de mídia. O relógio mede 11,4 milímetros de espessura e realmente se parece com um relógio convencional. No entanto, a pulseira do Gear S2 não é padrão, assim, caso queira, você terá que comprar pulseiras de substituição feitas especificamente para este dispositivo.

Samsung

Ao contrário dos relógios Samsung Gear anteriores, você pode usar o Gear S2 com qualquer dispositivo Android rodando com versão KitKat ou superior, e com pelo menos 1,5 GB de RAM. Anteriormente, você precisava de um dispositivo Samsung. A lista completa de aparelhos Android compatíveis você encontra neste link.

Se você quer adquirir um Samsung Gear S2, os preços começam em US$ 299; com uma versão "clássica" por US$ 349 chegando em breve nas lojas. O modelo Clasic apresenta corpo preto e pulseira de couro. A Best Buy tem o gadget à venda, mas não temos visto ele aparecer ainda em outras lojas dos EUA.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.