Pular para o conteúdo

Samsung lança o Z3 Corporate Edition com Snapdragon 410

O Z3 Corporate Edition lançado na Rússia é diferente do Samsung Z3 original (que foi lançado na Índia), essa variante é impulsionada por um Snapdragon 410

author ,

O smartphone movido a Tizen chega a Rússia hoje

Após o lançamento do Z3 em outubro do ano passado, a Samsung lançou agora uma nova variante do dispositivo com Tizen OS. Apelidado como Z3 Corporate Edition, o aparelho - como o nome sugere - é destinado a clientes corporativos, e está disponível para compra na Rússia.

Vale a pena mencionar que a variante lançada na Rússia é diferente do Samsung Z3 original (que foi lançado na Índia), essa é impulsionada por um Snapdragon 410 da Qualcomm (MSM8916), com suporte ao 4G LTE, e será comercializada especificamente a clientes empresariais pois conta com o certificado seguro para uso comercial na Rússia.

Em comparação, o Z3 original, é impulsionado por um chipset Spreadtrum e é compatível apenas com 3G.

O smartphone movido a Tizen chega a Rússia hoje
A loja na Rússia que está vendendo atualmente o Z3 Corporate Edition é uma parceira oficial da Samsung. O smartphone tem o preço de RUB 16.618 cerca de US$ 260 (o equivalente a R$ 837 sem considerar os impostos), embora os primeiros que comprá-lo hoje, obterão um desconto de 15%.

Infelizmente, ainda não há nenhuma palavra sobre algum cronograma de lançamento em outros mercados. Dessa forma, resta esperar para descobrir quando, ou se a Samsung pretende lançar oficialmente o Z3 Corporate Edition em outros países.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: SamMobile

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.