Pular para o conteúdo

Samsung: metade das unidades defeituosas do Note 7 nos EUA foram substituídas

A Samsung também revelou que 90% dos clientes que trocaram suas unidades de Note 7 optaram por receber um novo Note 7, em vez de um outro dispositivo Galaxy

author ,

Como era de se esperar, as pessoas não querem se apegar a aparelhos que explodem. A Samsung iniciou o programa de recall no início deste mês nos Estados Unidos, oferecendo aos proprietários de dispositivos defeituosos Galaxy Note 7 a escolha de um Note 7 novo ou um Galaxy S7 / Galaxy S7 Edge.

Samsung

Mais de uma semana depois, a CPSC começou oficialmente a trabalhar com a Samsung para lidar com o recall. E parece que o programa está apresentando sucesso, pois de acordo com informações oficias, "cerca da metade" dos dispositivos defeituosos nos EUA já foram trocados.

A Samsung também revelou que 90% dos clientes que trocaram suas unidades de Note 7 optaram por receber um novo Note 7, em vez de um outro dispositivo Galaxy. Samsung não revelou quaisquer outros detalhes sobre o programa, ou números do programa de recall no Reino Unido e Irlanda.

Note 7

Comunicado de imprensa:

Samsung Electronics America, Inc. announced today that about half of all recalled Galaxy Note7 phones sold in the U.S. have been exchanged through Samsung’s voluntary recall. Additionally, 90 percent of Galaxy Note7 owners have been opting to receive the new Galaxy Note7 since the phones became widely available on Wednesday, September 21.

Esperemos que o recall continue a apresentar resultados animadores.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.