Pular para o conteúdo

Samsung pode ser a fornecedora de 60% dos displays AMOLED para os novos iPhones

Continuam os rumores sobre a fábrica da Samsung, dizendo que a gigante coreana será a fornecedora da Apple com 60% dos displays AMOLED usados ​​nos novos iPhones

author ,

Semelhante ao Galaxy S7 Edge, a Apple também pode lançar um iPhone com display AMOLED

Cada vez mais se confirma a informação de que a Apple está trabalhando para mudar de LCD para displays AMOLED, começando com o modelo maior, o iPhone Plus.

Continuam surgindo rumores dizendo que a linha de produção AMOLED da Samsung, é mais compatível com as exigências da Apple e alegadamente, a coreana forneceria 60% dos displays AMOLED usados ​​pela Apple. A Samsung fez um investimento enorme - entre US$ 6,64 e US$ 7,47 bilhões - o que deverá aumentar a capacidade de produção para 45.000 unidades por mês, a fim de atender a demanda de 100 milhões de displays da gigante coreana para o próximo ano.

Mas a estratégia de múltiplas fontes da Apple continua, isso significa que outras empresas como a também coreana LG, vai construir cerca de 30% dos displays AMOLED. Enquanto o restante dos displays devem chegar da Japão Display e Foxconn, preenchendo os 10% restantes.

Semelhante ao Galaxy S7 Edge, a Apple também pode lançar um iPhone com display AMOLED

Semelhante ao Galaxy S7 Edge, a Apple também pode lançar um iPhone com display AMOLED curvo. O analista chefe da UBI Research, Lee Choong-hoon acredita que até 2021 a Apple vai superar a Samsung na adoção de displays AMOLED em sua linha de produtos. Isso não será difícil se a Apple seguir fiel na estratégia dos 2 ou 3 modelos por ano.

Semelhante ao Galaxy S7 Edge, a Apple também pode lançar um iPhone com display AMOLED

Lee não acredita que a empresa chinesa Foxconn será capaz de fornecer uma quantidade significativa de telas. O analista sênior do Instituto de Pesquisa Econômica da LG, no entanto, menciona que o governo chinês pode apoiar as fabricantes locais, para ajudá-las a aumentar a produção, de forma surpreendentemente rápida. Apenas nos últimos três anos, a China subiu para o segundo lugar nas vendas de displays, alcançando 20% da quota de mercado.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fontes: SamMobile / Korea Herald

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.