Pular para o conteúdo

Samsung produzirá processador para iPhone do próximo ano

Samsung não produzia chips para dispositivos da Apple desde 2013, quando a taiwanesa TSMC se tornou a única fabricante de processadores para a empresa

author ,

Depois da notícia que a Apple prepara três modelos de iPhone com tela OLED para 2018 e que está trabalhando em um laser 3D para o iPhone 8, a Samsung anuncia que realizou um acordo para produzir o processador do iPhone no próximo ano.

Smartphone Apple iPhone

Samsung adquiriu recentemente máquinas de litografia com luz ultravioleta extrema, o mais avançado equipamento para fabricação de chips, para produzir processadores de sete nanômetros exclusivamente para iPhones.

A ideia é completar em breve os testes com as novas máquinas e buscar a aprovação final da Apple para a produção de chips.

Chips

A sul-coreana não produzia chips para dispositivos da Apple desde 2013, quando a TSMC se tornou a única fabricante de processadores para a empresa.

Fonte

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.