Pular para o conteúdo

Samsung relata que 60% dos Galaxy Note 7 já foram substituídos

Globalmente, 90% dos usuários de Nota 7 escolheram receber um dispositivo Note 7 novo, ao invés de obter reembolso ou outro aparelho Samsung.

author ,

A Samsung deu uma atualização sobre o progresso do recall global de seu aparelho Galaxy Note 7, enquanto nos aproximamos de um mês desde que a empresa congelou as vendas do celular potencialmente explosivo.

Galaxy Note 7

Confira as mais recentes estatísticas do recall:

  • 60% dos Note 7 foram devolvidos nos EUA e Coréia.
  • Em Cingapura, 80% dos proprietários de Nota 7 trocaram o aparelho
  • Globalmente, 90% dos usuários de Nota 7 escolheram receber um dispositivo Note 7 novo, ao invés de obter reembolso ou outro aparelho Samsung.

Quatro dias atrás, a empresa disse que a metade dos Galaxy Note 7 já haviam sido devolvidos nos Estados Unidos. Não há estatísticas específicas do mercado americano na atualização de hoje, mas o relato de de 60% para os EUA e Coreia já mostra que o recal está na direção certa.

Na Coreia, as vendas da Note 7 para novos clientes estão previstas para começar neste sábado. Em outras partes do mundo, incluindo o Reino Unido, deve ser posteriormente, em outubro.

Galaxy Note 7

Enquanto isso, na Índia, a Samsung irá lançar uma campanha publicitária do Note 7 no dia em que o iPhone 7 vai à venda no país, reforçando a mensagem de que os novos Galaxy Note 7 são seguros para uso.

Segurança
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.