Pular para o conteúdo

Samsung trabalha em novos carregadores de 45W e 50W

Nem é preciso dizer que esses novos carregadores serão vendidos separadamente – como muitos outros fabricantes de celulares, a Samsung não inclui mais carregador na caixa de seus smartphones

author ,

novos carregadores da samsung

As expectativas atuais para o Galaxy S24 Ultra e o Galaxy S24 e S24 Plus são de que os celulares suportem as mesmas velocidades de carregamento de seus antecessores de 2023 – 45W para o Plus e Ultra, 25W para o S23 de entrada. Os dois modelos menores teriam baterias com mais capacidade, cuja diferença seria de 100 a 200mAh.

A Samsung também estaria trabalhando em novos carregadores, segundo aponta o informante Roland Quandt. O primeiro seria o "Charger Duo" de 50W com fio. Este teria duas portas USB-C, então é provável que atinja o máximo de 45W com uma porta em uso e 25W quando ambas estiverem em uso. O código de modelo deste carregador deve ser EP-T5020.

O outro é uma atualização do atual carregador de 45W da Samsung (EP-T4510), podendo ser identificado pelo código de modelo EP-T4511. Não está totalmente claro quais serão as diferenças, mas o novo carregador deve ter uma única porta USB-C como o modelo mais antigo.

Nem é preciso dizer que esses novos carregadores serão vendidos separadamente – como muitos outros fabricantes de celulares, a Samsung não inclui mais carregador na caixa de seus smartphones.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.