Pular para o conteúdo

Segunda geração do Galaxy A7 terá bateria de 3300 mAh

Apenas como forma de comparação, a atual geração do aparelho da Samsung possui uma bateria de 2600 mAh.

author ,

Samsung

A atual geração do Galaxy A7, que conta com um grande display Full HD, teve de se contentar com uma bateria de 2600 mAh, que apesar de fazer o trabalho bem o suficiente, não foi capaz de oferecer uma autonomia de bateria impressionante. Agora parece que a Samsung está pensando em melhorar isso na próxima geração do A7.

A segunda geração do Samsung Galaxy A7 irá ser equipada com uma bateria de 3300 mAh, conforme aponta uma publicação desta segunda-feira (30) do site SamMobile. O post cita a FCC (Federal Communications Commission) como fonte da informação técnica do aparelho da Samsung. Nós já sabíamos da maior parte das especificações do Galaxy A7 2016, mas o FCC agora revela outra especificação, e isso é um grande salto na capacidade da bateria.

O que faz com que a bateria melhor da segunda geração do A7 seja impressionante é o fato de que se espera que o aparelho tenha apenas 6,9 mm de espessura. Isso não é tão fino quanto o perfil de 6,3 milímetros do Galaxy A7 atual, mas há pouca chance de alguém reclamar.

Samsung

Equipado com corpo de metal e vidro, semelhante ao Galaxy S6, o Galaxy A7 2016 vem com tela Super AMOLED de 5,5 polegadas Full HD, processador Snapdragon 615, 16 GB de armazenamento interno, um slot microSD, 3 GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels. O dispositivo roda com sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop de fábrica.

Fonte: SamMobile

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.