Pular para o conteúdo

Smartphones da Nokia foram flagrados no Geekbench

Os fãs da Nokia provavelmente sabem que a empresa tem pelo menos dois smartphones com Android para lançar no final de 2016 ou início de 2017

author ,

A notícia que dois smartphones serão anunciados pela Nokia no final de 2016 já causa rumores na rede

A Nokia definitivamente pretende lançar alguns smartphones com Android ainda este ano, mas a Nokia de hoje tem pouco em comum com a empresa que liderou a indústria de telefonia móvel durante anos.

Para começar, os dispositivos que devem ser lançados este ano, ou no próximo, serão fabricados por uma empresa terceirizada. A Nokia não será uma fabricante de telefones, mas é provável que tenha controle na forma como eles serão vendidos através de parceiros e revendedores autorizados.

Dito isto, os fãs da Nokia provavelmente sabem que a empresa tem pelo menos dois smartphones com Android na manga. No entanto, há uma chance da empresa lançar mais dois dispositivos com a marca Nokia no final de 2016 ou início de 2017, como já relatado na semana passada.

A boa notícia é que dois dos smartphones que serão anunciados pela Nokia já deve ter aparecido no Geekbench, mas antes de imaginar qualquer coisa, você deve compreender que estas listas de especificações podem ser facilmente fabricadas, de modo que o produto final ainda pode ter alterações e aparecer completamente diferente dessas características.

A notícia que dois smartphones serão anunciados pela Nokia no final de 2016 já causa rumores na rede
Então, parece que o mais avançado dos dois dispositivos será o Nokia 5320, que utiliza um processador quad-core com clock de 2.27GHz e 2GB de memória RAM. Enquanto a frequência da CPU corresponde à de um chipset high-end, no entanto, a quantidade de RAM é bem incomum.

Ainda assim, uma vez que a unidade de testes seja um protótipo, possivelmente ele será reforçado com mais memória RAM nos próximos meses. Fora isso, o fato curioso está no sistema operacional que ele estava utilizando nos testes, a antiga versão 4.4.4 do Android.

O segundo smartphone Android que vazou no Geekbench é o Nokia RM-1490. Este é listado com um único núcleo de processador AMD A8-5545M com clock de apenas 500 MHz. Ele vem com uma quantidade semelhante de RAM como no modelo 5320, 2GB, e possui a versão 4.2.2 do Android, ainda mais antiga.

A notícia que dois smartphones serão anunciados pela Nokia no final de 2016 já causa rumores na rede
Infelizmente, em vez de elucidar e confirmar os detalhes dos próximos smartphones Android usando a marca Nokia, os novos resultados do benchmark tornam tudo mais confuso para determinar suas características reais.
A notícia que dois smartphones serão anunciados pela Nokia no final de 2016 já causa rumores na rede
Felizmente, vazamentos futuros serão mais precisos do que o que temos até agora.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fontes: Geekbench / NokiaPowerUser

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.