Pular para o conteúdo

Sony confirma Xperia E5 e mostra imagem do dispositivo no facebook

Sony revela o aparelho modelo F3311, o Xperia E5 e o descreve como simples, bonito e empolgante - "tudo o que um smartphone deve ser"

author ,

Sony revela sem querer o Xperia E5 que vazou no mês passado

Apenas dois dias após o "Xperia E5" vazar, a Sony confirmou oficialmente a existência do dispositivo em um post no Facebook. Não só isso, a empresa também lançou a primeira imagem oficial do aparelho, mostrando tanto a frente como a parte de trás do dispositivo.

Caso você não tenha visto, o vazamento do Sony Xperia E5 ocorrido dias atrás efetivamente revelou que ele é o modelo F3311 da Sony que foi revelado no GFXBench no mês passado. A lista de referência tinha mostrado um chipset MT6735 da MediaTek, display 720p com 4,6 polegadas, 1,5 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, sugerindo um dispositivo de nível de entrada.

O modelo tem o codinome F3311 e só teve os documentos de registro da marca revelados recentemente por conta de um vazamento na Rússia. No momento não há informações sobre preço e disponibilidade, embora a empresa tenha confirmado oficialmente a existência do dispositivo, a apresentação não deve ser muito demorada.

Sony revela sem querer o Xperia E5 que vazou no mês passado
O post já foi deletado
A postagem original foi apagada minutos depois (mas devidamente capturada por Chamila T que estava de olho), a Sony revela os dois lados do aparelho e o descreve como simples, bonito e empolgante — "tudo o que um smartphone deve ser".

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fontes: GSM Arena / Sony Mobile

Sony
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.