Pular para o conteúdo

Sony desmente a venda da unidade móvel e rumores da fabricação de chipset próprio

Em entrevista recente, o CEO da Sony - Kazuo Hirai, disse que a empresa não tem planos de vender sua unidade móvel e nem de entrar no mercado de processadores móveis

author ,

Explica tudo isso direito Sony, que história é essa?

Há poucos dias atrás, boatos diziam que a Sony iria fabricar seus próprios processadores, além dos rumores informando a venda da sua divisão móvel (rumor sinistro para os fãs da marca). Tudo porque no mês passado, o CEO da Sony, Kazuo Hirai disse que se a divisão móvel da empresa não se tornasse rentável dentro de um ano, a gigante japonesa iria considerar "opções alternativas." Isto levou a uma interpretação generalizada de que a empresa iria vender a unidade se ela permanece no vermelho.

No entanto, em uma entrevista recente nos meios de comunicação da China, Hirai - que em 2012 se tornou presidente e CEO da Sony - refutou a interpretação e esclareceu, dizendo que não há planos para vender a divisão móvel da empresa. Alegando que a Sony pode continuar a reestruturar as suas despesas de negócio e de produção com cortes para restaurar as margens de lucro.

Quando lhe pediram para comentar sobre os rumores recentes que sugerem a entrada da Sony no mercado de processadores para smartphones no próximo ano, Hirai simplesmente rejeitou os rumores, dizendo que a empresa japonesa não está planejando fabricar seus próprios processadores em casa.

Explica tudo isso direito Sony, que história é essa?
Será que essa declaração foi só para esclarecer o assunto? Ou seria para acalmar os parceiros chineses e fornecedores da Sony?

Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Sony.

Fonte: GforGames

Sony
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.