Pular para o conteúdo

Sony diz que smartphones em breve estarão utilizando a sua tecnologia dual-lente

A Sony aposta que a tecnologia dual-lente da empresa, em breve será utilizada pelas principais fabricantes de smartphones

author ,

Será que a Sony acaba de confirmar o rumor sobre a Apple usando duas câmeras no iPhone 7 Plus?

A Sony pode ter confirmado o rumor sobre a Apple, que supostamente, estaria usando duas câmeras no novo iPhone 7 Plus. A Apple tem utilizado a tecnologia da Sony para a sua câmera iSight. A gigante japonesa disse que os principais fabricantes de smartphones estarão utilizando sua tecnologia dual-lente no próximo ano.

O executivo e chefe do setor financeiro da Sony, Kenichiro Yoshida fez a declaração, acrescentando que a demanda para a tecnologia dual-lente pode ser impactada negativamente em 2016 por uma desaceleração no mercado de celulares high-end. Com isso em mente, Yoshida disse que pode demorar até 2017 para os primeiros sistemas de câmera traseira com lente dupla começarem a aparecer nos smartphones high-end, mas acredita que muitas empresas poderão adotar o modelo de câmera que será fabricado pela companhia.

Será que a Sony acaba de confirmar o rumor sobre a Apple usando duas câmeras no iPhone 7 Plus?
Ainda assim, o analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, que tem bons antecedentes revelando informações secretas da Apple, disse recentemente que uma segunda lente na câmera traseira do iPhone 7 Plus seria usado para zoom óptico, superando uma das principais limitações da maioria das câmeras de smartphones. Assim ao tirar uma foto de um objeto que está distante, bastaria trocar as lentes para dar o zoom.

Será que a Sony acaba de confirmar o rumor sobre a Apple usando duas câmeras no iPhone 7 Plus?
A Apple mantém um bem sucedido histórico de adicionar um recurso premium para a câmera traseira em seus aparelhos iPhone Plus. Por exemplo, a câmera traseira nas edições do iPhone 6 Plus e iPhone 6s Plus , com o recurso óptico de estabilização de imagem. Que impede que as imagens em uma foto ou vídeo sejam afetadas por mãos trêmulas. O OIS ainda não está presente no iPhone 6 ou iPhone 6s.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações e lançamentos da Sony.

Fontes: XperiaBlog / AppleInside

Sony
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.